© 2017 by Prianne

• Facebook Long Shadow
  • YouTube Long Shadow

Sobre nós

O poder transformador da educação possibilita a mudança direta da qualidade de vida do indivíduo e nas relações sociais e interpessoais. Ele é tão decisivo que reflete no país como um todo.

Reconhecendo esse valor nossa instituição de ensino tem como proposta e linha de pensamento a constante adequação e atualização para atender às demandas do século XXI. A altíssima complexidade dos novos desafios exige uma resposta rápida diante da era do conhecimento, das conexões e da tecnologia.

Pensando em abordagens que permitem o pleno desenvolvimento da cidadania mundial pautadas em formação íntegra: intelectual, social e emocional. Condição indispensável para formar pessoas que se importam com o outro e com o mundo em que vivem.

O Colégio Lumière percebe-se como um lugar de formação de sujeitos, de construção de identidades e transformação de vidas. Preocupa-se em estabelecer relações especiais com seus alunos, tornando o acolhimento um dos nossos diferenciais.

Missão

Por meio de uma equipe bem preparada possibilitar ao aluno a construção do conhecimento sendo protagonista de suas experiências, tornando-as significativas para o exercício da cidadania.​

Visão

Ser reconhecido como espaço de aprendizagens e vivências, onde o aluno consolida seus valores através dos vínculos afetivos transpondo os limites de sala de aula.

• Acolhimento

• Respeito às diferenças