Educação Infantil

O valor de uma descoberta não tem preço. Aqui reconhecemos cada uma delas, pois entendemos que são essenciais para que a criança cultive a alegria de ir a escola e a vontade de aprender.

Formando feras em descobrimento...

Crianças aprendem ativamente, brincando, experimentando, descobrindo relações.

Em nossa Educação Infantil as crianças aprendem fazendo.

Atuam com protagonismo na escolha de brincadeiras, materiais, ambientes, realização das atividades da vida cotidiana, desenvolvendo linguagem e conhecimento.

Material Didático

O material propõe atividades que estimulam os alunos a explorarem, ativamente, o ambiente e valorizam a criatividade da criança na reconstrução da realidade. Isso pode ser observado, por exemplo, nas seções "Faz de Conta", "Roda de Conversa" e "Sou Gente".

Aulas Complementares

• Inglês

• Informática

• Educação Física

Cursos Extra Curriculares
  • Ballet

• Hapkidô

Tudo em um ambiente seguro, saudável e estimulante!​

Você sabe o que é Garatuja?

Infantil 1

O desenho da criança é precedido pela garatuja, que é a fase inicial do grafismo. As garatujas que as crianças pequenas desenham é a tentativa de representar o que interpretam do mundo à sua volta.

“As crianças que utilizam o desenho para se expressar têm maior facilidade de aprender. O desenho é pré-requisito para a aquisição da linguagem escrita.” (Mello 2012)